16 de junho de 2011

Festejos de São João Batista

             

A relevância do papel de São João Batista reside no fato de ter sido o "precursor" de Cristo, a voz que clamava no deserto e anunciava a chegada do Messias, insistindo para que os judeus se preparassem, pela penitência, para essa vinda.

A Comunidade de Samambaia I vivencia o festejo de são João Batista no período de 15 a 24 de junho de 2011 as 19 hora, convidamos sua família e amigos para participar das atividades que serão realizadas durante todo o festejo: novenas, missas, quermesses, etc. Sua presença será motivo de viva alegria!

Inspirados nos quatros evangelhos, assumimos como tema motivador de nossas meditações a afirmação que o próprio São João Batista faz: “E Eu vi, e dou testemunho, de que este é o filho de deus” (Jô 1,34). queremos, animados pela nossa fé, oferecer a todos a possibilidade do encontro com Jesus na comunidade, na palavra de Deus, nos sacramentos.

Fazemos votos de que a vivência do festejo de são João Batista neste ano de 2011 suscita em todos, um maior desejo de seguir Jesus e de testemunhar, partir da nossa vida a adesão ao projeto de deus.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...