24 de junho de 2011

Missa da festa de São João Batista na comunidade de Samambaia I

São João Batista

Está acontecendo o festejo de São João Batista na comunidade de Samambaia I com tema: “E eu vi, dou testemunho de que este é o filho de Deus“ (JO 1 ,34 ,). Ontem dia 23 de junho  quinta–feira, aconteceu a festa do Corpo e Sangue de Cristo (CORPUS CHRIST I),com a novena às 19:00h , com a responsabilidade da animação e liturgia o grupo de casais do Junco e a comunidade de Eurides.

E hoje dia 24, é o dia da festa de São João Batista, a missa da festa será às 19:00h que será celebrado pelo bispo da Diocese de Picos D.Plinio José. E a animação e liturgia  ficou a cargo da Coordenação da comunidade.

“O festejo está sendo bem participativo e animado com novenas,missas e quermesses. “ Nascimento Cardoso  (Coordenação Samambaia I)

PICT0048

PICT0049