25 de julho de 2011

Grupos de Jovens REC e Acólitos realizam Arraia

No dia 31 de julho 2011, acontecerá uma quadrilha junina realizada pelos grupos de Jovens REC e Acólitos SAD, após a missa do domingo, na Igreja matriz de São Francisco de Assis (Junco).

Desde o inicio da realização essa apresentação tornou-se tradição na nossa paróquia, este ano trazendo mudanças, pois não é realizada apenas por um grupo, mas sim por dois, sendo assim chamado RECSAD.

Queremos fazer de maneira ainda especial, pois essa é uma atividade muito apreciada pelo Pe. Mauro Bianchi, que este ano retorna para nos visitar, e essa é uma maneira de lhes saudar.

Além disso a quadrilha tem por objetivo integrar os jovens e ainda despertar neles a importância do compromisso, responsabilidade, pontualidade e a paciência de lidar com as pessoa, além de manter a tradição.

Venha aproveitar também conosco as festividades Juninas e se deliciar com comidas típicas. Eliana Santana

RECSAD