7 de julho de 2011

Pe. Francisco de Assis celebra sua primeira missa na Paróquia do Junco

PICT0081

Na última quarta-feira (06/07), às 19:00h, foi celebrado pelo Pe. Francisco de Assis, a sua primeira missa na paróquia do Junco, na ocasião estavam presentes, Padre Antônio Cristo-vigário da área pastoral de Patos e Jacobina do Piauí, Diácono Hamilton-Diocese de Oeiras, Marcos Antônio-seminarista da paróquia nossa Senhora dos Humildes de Paulistana, pastorais, grupos e toda comunidade. Onde aconteceu várias homenagens através de faixas, presentes, e agradecimentos, logo após a celebração, no salão paroquial foi preparado um coquetel para todos os presentes.

Durante cerca de seis meses no seu estágio pastoral na paróquia do Junco, Padre Francisco de Assis contribuiu com o projeto de evangelização na comunidade, neste mês de julho ele assume a Paróquia São Francisco de Assis durante as férias do Pe. Flávio pároco atual.

“Desejo ao Padre Francisco de Assis, Uma caminhada abençoada por Deus, na sua juventude de sacerdote, que ele possa encontrar junto ao povo de Deus aquilo que o senhor lhes confiou, o seu ministério de missionário, levando a palavra de Deus, atendendo nos sacramentos e sobre tudo na acolhida como irmão das pessoas que se aproximam e daquelas que estão distante. A ele uma feliz e abençoada caminhada sacerdotal.”Pe. Antônio Cristo vigário da área pastoral de Patos e Jacobina do Piauí .

Por: Jucelma Sales – Pascom Junco

PICT0144