16 de agosto de 2011

Missa em abertura da Semana Nacional da Família 2011

Abertura - Semana Nacional da família - Junco (17)

Em ritmo de muita festa e oração a Pastoral Familiar juntamente com todas as comunidades da Paróquia São Francisco de Assis, realizaram a abertura da Semana Nacional da Família, em Missa Solene na Igreja Matriz do Junco, no último domingo (14) de agosto.

Logo nos ritos iniciais da celebração as comunidades apresentaram as imagens de seus padroeiros. Conduzindo a celebração com a igreja com um bom número de fiéis, Padre Flávio Santiago, acompanhado do Padre Mauro Bianchi, a animada banda de música e todo o povo em geral.

A Semana Nacional da Família 2011 vem com o tema “Família, Pessoa e Sociedade” e acontece em todo o Brasil entre os dias 14 e 21 de agosto. Para o casal Antônio José e Felismina que fazem parte da organização do evento, a expectativa é:

“Que agente consiga tocar todas as famílias para procurarem viver o evangelho no seio da sociedade.”

Abertura - Semana Nacional da família - Junco (10)

Antônio José e Felismina

Houve uma homenagem à Padre Mauro (Ex. Pároco) em visita à comunidade, onde o mesmo disse: “A família no Brasil é mais empenhada com a missão evangelizadora – na Itália não é assim, a comunidade está sendo muito bem conduzida por Pe. Flávio, adorei a visita e volto para a Itália terça-feira (16), obrigado a todos.”

Um dos momentos marcantes da abertura da Semana Nacional da Família foi, o envio das famílias missionárias com a benção, estas que visitarão todas as comunidades da paróquia no período do evento.

Clique aqui e veja as fotos “Álbum de Fotos”

1 comentários :

Anônimo disse...

Muito bonita essa missa, adorei!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...