20 de agosto de 2011

Pastoral da criança prepara aniversario de 25 anos

Nos dias 18 a 19 de agosto de 2011, os coordenadores e representantes da pastoral da criança, participaram de um encontro em preparação das comemorações dos 25 anos da pastoral, na sexta-feira começou no CTD (Centro de Treinamento Diocesano )e no sábado no salão paroquial do bairro Junco.

Pastoral da Criança bairro Junco

Com a presença das coordenações das Dioceses do núcleo sul, Floriano, Oeiras, São Raimundo Nonato e Bom Jesus e com a representante estadual da Pastoral da Criança Jeane Nascimento.

O encontro teve como objetivo de preparar e organizar o aniversario de 25 anos da pastoral da criança, que acontecerá no dia 29 de outubro de 2011 em Picos e contará com a participação da Irmã Vera coordenadora nacional da Pastoral da Criança .

Irmã Vera coordenadora nacional da Pastoral da Criança