24 de setembro de 2011

Padre Flavio Santiago fala do Festejo de São Francisco de Assis na TV Picos

Foto-0125

Em entrevista a Jornalista Edilene Ramos, nesta ultima Sexta-feira, as 13:00h , ao Jornal Picos Noticia, na TV Picos, Padre Flavio Santiago, Pároco da Paroquia de São Francisco de Assis, falou da programação ,organização, e a expectativa do festejo de São Francisco de Assis.

E ainda Segundo Padre Flavio Santiago  “Nossa Comunidade Paroquial, em sintonia com a vida de São Francisco, adere ao pedido do santo patrono de ‘perseverar na fé’ e por isto escolheu, como tema do novenário do ano de 2011, meditar sobre os mandamentos da Igreja, cônscia de que estes se constituem em caminho de santificação pessoal, contribuem para aprimorar a existência humana e nos ajudam na observância dos mandamentos da lei de Deus”, explicando a escolha do tema do festejo.

Por fim agradeceu as pastorais e ao fies, que estão ajudando na preparação e organização do festejo, e reforçou o convite para todo o povo em geral, para participar do festejo de São Francisco que dará início neste domingo dia 25/09 com alvorada as 05:30 da manhã, e o festejo continua até dia 04 de outubro.