13 de outubro de 2011

Padre Paulo comemora dez anos de vida sacerdotal na paróquia São Francisco de Assis

DSC02481

Na ultima quarta-feira dia 12 de outubro de 2011,o Padre Paulo celebrou na paróquia de São Francisco de Assis. Na ocasião foi comemorado os seu dez anos de sacerdócio. Amigos, familiares e comunidades estiveram presente na missa no bairro Junco .

Na sua homilia Pe. Paulo ressaltou ,“ que na paroquia de São Francisco foi o inicio, foi onde começou os primeiros passos na vida sacerdotal”.

Padre Paulo que se ordenou no dia 12 de outubro 2001,na paróquia de São Francisco de Assis no bairro Junco, logo após sua ordenação foi para Moçambique ,onde passou seis anos ,atualmente ele é Pároco da paróquia do Menino Jesus em Timon-Maranhão.

Para Maria Ducarmo da comunidade do bairro Junco “o Padre Paulo representa a semente frutífera de um jovem que abraçou a missão de Jesus Cristo, lançando a palavra de Deus em outras terras , pois a evangelização não tem fronteiras .Ele é um dos discípulos do Pe. Ermínio Pegorari missionário Comboniano, que contribuiu muito com as vocações na diocese”.

Para Genoveva membro da Pastoral familiar do bairro Junco ” Pe. Paulo é um discípulo, fruto do amor de Deus para a humanidade”.

DSC02470

DSC02505