22 de novembro de 2011

Pastoral da Juventude da Paróquia de São Francisco de Assis realiza formação para a Crisma

DSC02920

A Coordenação Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis, estiveram reunido na manhã desse Domingo 20 de novembro de 2011, no Salão Paroquial, do Bairro Junco, com Jovens do Junco, COHAB, Pedrinhas e assentamento União para a formação do Sacramento da Crisma. O Pároco Pe. Flávio Santiago ressaltou em sua fala sobre espiritualidade e comportamento.

Segundo a Coordenadora da Pastoral da Juventude Hortência de Moura Costa, “ Esses Jovens passam de 2 à 3 anos se preparando dentro dos grupos, das Pastorais, contribuindo para a Igreja de Cristo” .

O Sacramento da Crisma será dia 11 de dezembro de 2011 na Igreja do bairro Junco.

DSC02918

DSC02934