21 de novembro de 2011

O Ministério da Divina Misericórdia do bairro Junco comemora Aniversário

DSC02896

No dia 19 de outubro de 2011, Ministério da Divina Misericórdia da Paróquia de São Francisco de Assis( Junco), completou cinco anos de existência, e a data foi comemorada no ultimo Sábado 19 de novembro no Salão Paroquial do Bairro Junco, às 20:00 h, na ocasião estavam prestigiando a festa, representantes de grupos, Pastorais e o pároco Pe. Flávio Santiago,

Abertura foi conduzida por Eliomar Nogueira, que rezou o terço da Divina Misericórdia, falou um pouco da História do grupo, apresentou fotos que marcaram momentos especiais deste 5 anos, ainda teve sorteio de brindes, coquetel e a noite foi animada pelo Mnistério de Música da Divina Misericórdia.

Segundo Elaine Germina, “o objetivo do grupo é divulgar ao mundo, o maior tributo da Divina Misericórdia, outra missão dos AEDM'S (Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia) são a luta contra o aborto e a divulgação da presença real de Jesus Cristo na Santa Eucaristia”.

Que Santa Faustina continue intercedendo por nós e nós ajude sempre nesta caminhada Missionária pela propagação da Divina Misericórdia.

DSC02899

DSC02900