9 de novembro de 2011

O grupo de oração Divina Misericórdia comemora 05 anos

image

 

No dia 19 de outubro de 2006, nasceu na Paróquia São Francisco de Assis, o Grupo de Oração Divina Misericórdia. A partir desse dia, a Misericórdia passou a ser divulgada em nossa comunidade pelos AEDM’s - Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia. Dentre as missões realizadas pelo grupo estão: os Encontros de Formação, Louvores e Adorações, Trilhas com Cristo (acampamentos realizados no Retiro da Conceição, Paquetá-PI), shows com o Ministério Misericórdia e Vida - fruto do Grupo de Oração - e a Festa da Misericórdia.

Em outubro deste ano, o grupo completou 05 anos. Seus membros e simpatizantes realizarão, no dia 19 de novembro de 2011, uma confraternização. Será um momento de oração, interação e alegria em agradecimento pela existência do grupo.

Segundo Elaine Germina membro do grupo de oração Divina Misericórdia “Jesus, em Sua bondade infinita, doou e continua doando para a humanidade o seu maior atributo: a Divina Misericórdia. Santa Faustina foi à primeira propagadora desse amor e esta mensagem está, aos poucos, se espalhando pelo mundo”.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...