19 de dezembro de 2011

Projeto Amigos do Seminário sorteia Televisão LCD de 32 Polegadas

image

O Projeto Amigos do Seminário sorteia no dia 14 de janeiro uma Televisão LCD de 32 polegadas entre os colaboradores deste projeto que é responsável pela manutenção dos seminaristas da Diocese de Picos, o sorteio será realizado após a Missa das 9h na Catedral Nossa Senhora dos Remédios.Para fazer parte do sorteio basta ser um Amigo ou Amiga do Seminário e estar em dias com as suas colaborações mensais, o último carnê do ano será colocado em uma urna localizada na Cúria Diocesana de Picos.

Entre as finalidades deste sorteio está a gratidão por parte da Diocese de Picos a todas as pessoas que se preocupam em promover as vocações sacerdotais e contribuem de maneira livre e voluntária gerando a auto-sustentabilidade da formação dos seminaristas menores e maiores.

OBJETIVO:

Promover as vocações sacerdotais, através de contribuições livres e voluntárias do bispo, dos padres, das religiosas e dos fiéis, na busca de auto- sustentabilidade da formação dos seminaristas menores e maiores de Picos.

COORDENAÇÃO:

O Projeto Amigos do Seminário possui uma Coordenação Geral formada por pessoas de boa vontade e voluntárias, que tem como atribuições promover as vocações sacerdotais promover a articulação permanente, através de reuniões e palestras como animadores de grupos, repassando informações e disponibilizando materiais explicativos e demonstrativos do uso dos recursos recebidos. Também deve acompanhar o processo administrativo e avaliativo da caminhada e encaminhar novas decisões.

QUEM PODE SER AMIGO OU AMIGA DO SEMINÁRIO

Qualquer pessoa de boa vontade pode tornar-se amigo (a). Basta ser generosa. Quem faz adesão e passa a contribuir mensalmente com uma quantia livre e voluntária. Para ser amigo (a) do Seminário, basta preencher a ficha anexa, com os dados pessoais, a ficha que está disponível  aqui, ou ir até a Cúria Diocesana Rua Pe. Madeira, 380- Centro –Picos- PI, ou pelo telefone (89) 3422.1961.

Ser Amigo do Seminário não dispensa do compromisso com o Dízimo da sua comunidade. Ele é necessário para a manutenção da Igreja.

FONTE – dp15.com