5 de janeiro de 2012

Repasse sobre a Campanha da Fraternidade 2012 acontece neste final de semana

image

A Diocese de Picos realiza neste final de semana, dias 7 e 8 de janeiro, o repasse das informações sobre a Campanha da Fraternidade 2012, que tem como tema  “Fraternidade e Saúde Pública”, e como lema “Que a Saúde se Difunda sobre a Terra”.

São convidados a participar deste encontro 05 (cinco) representantes de cada Paróquia e Área Pastoral, com a expectativa que um dos participantes de cada local já seja atuante junto à Saúde Pública. O encontro será realizado no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, com início às 7h do sábado, e término às 12h do domingo.

De acordo com a Equipe Permanente de Campanhas, que é responsável por esse repasse, o objetivo é criar um espaço de participação, planejamento e discussão sobre a Campanha da Fraternidade de 2012, com a avaliação da CF 2011, desde os seus subsídios, atividades realizadas e o Pós-Campanha, até o planejamento da CF 2012, com a apresentação do tema, dos subsídios e material pedagógico, bem como discutir as estratégias para a boa realização desta campanha.

Cada Paróquia e Área Pastoral pode confirmar a participação dos seus leigos pelos telefones 089 3422-2398 ou 9900-9570 com Francisca Borges.

FONTE – dp15.com