3 de julho de 2012

Ordenação Sacerdotal do Diác. Francidilso Silva do Nascimento em Picos

No ultimo domingo, 01 de julho de 2012, na Igreja Catedral de N. Sra. Dos Remédios, aconteceu a Ordenação Sacerdotal do Diácono Francidilso Silva do Nascimento, que nos últimos meses exerceu seu diaconato na paróquia de São Francisco de Assis, prestando seu serviço ao povo de Deus.

A celebração da ordenação foi presidida Pelo Bispo Diocesano Dom Plínio José Luz e concelebrada pelos sacerdotes da diocese de Picos, na ocasião estiveram presentes familiares, amigos e a comunidade em geral.

Os paroquianos da Paróquia de São Francisco de Assis não poderiam deixar de comparecer para expressar suas alegrias e prestar suas homenagens ao mais novo padre.

Logo após a celebração, foi servido um almoço no Centro de Treinamento Diocesano (CTD), um momento festivo para comemorar a ordenação do mais novo sacerdote.