24 de agosto de 2012

Pastoral Vocacional promove Congresso Diocesano

A Pastoral Vocacional da Diocese de Picos em comunhão com a Igreja do Brasil que celebra neste mês de agosto as vocações irá promover neste fim de semana, dias 25 e 26 (sábado e domingo) o Congresso Vocacional Diocesano, que este ano reflete a temática: Mestre onde Moras? (Jo 1, 38).

O Encontro acontecerá no Seminário Menor localizado no bairro Canto da Várzea, iniciando ás 8h da manhã do sábado até 11hs do domingo, será assessorado por Pe. Flávio e testemunhos de algumas religiosas e casais.

O seu público alvo são os jovens – de ambos os sexos – que apresentam abertura para se questionar seriamente sobre o sentido da vida e o desejo de se consagrar a Deus, no serviço ao próximo, mostrando-se dispostos a percorrer um itinerário de discernimento vocacional.

“Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele” (Jo 1,39) Permanecer com Jesus. Esta oportunidade será oferecida aos jovens da nossa Diocese durante a vivência do Congresso Vocacional Diocesano, que já está preparado e para o qual lhe convidamos e também pessoas da sua comunidade paroquial.

Com informações da Equipe de animação da Pastoral Vocacional Diocesana

Fone: dp15.com