24 de janeiro de 2013

RCC Promove o Festival do Senhor

1358726133669

A Renovação Carismática Católica (RCC) da paróquia de São Francisco de Assis do bairro Junco, vai realizar nos dias 11 e 12 de Fevereiro, o “Festival do Senhor”. O festival do Senhor um evento realizado em todo o Brasil e antes era conhecido como “corra para Jesus”.

Neste sábado dia 26 de Janeiro 2013,as 19:00h,na Igreja matriz do Junco, acontece a missa em preparação para o evento.

O evento é realizado pelos os grupos de oração que envolve a paróquia. O Grupo de Oração Guerreiros do Ruah da sede da Paróquia, Sementes Nova da Cohab e o grupo Trono da Graça da Paraibinha , começando as 14:00h, até as 20:00h no salão paroquial.

Segundo Ana Karine Sampaio, coordenadora estadual, do ministério de comunicação, da RCCPI. “É uma oportunidade que a RCC promove para as pessoas se reunirem e rezarem nesses dias, em que o mundo celebra a carne, acidente, gravidez que acontece na época de carnaval, uso de drogas, então é um momento de resgate, das pessoas terem um encontro pessoal com Jesus”.

É um encontro aberto, para católicos, não católicos, as pastorais e para todas as pessoas que querem se encontrar com Jesus.