28 de março de 2013

Paroquia do Junco celebrou missa especial aos Idosos e Enfermos

Aconteceu na ultima quarta-feira dia 27de março 2013, as 08:00h na igreja matriz de São Francisco, bairro Junco, a missa dos idosos e enfermos, celebrada pelo Pe. Flávio Santiago e concelebrado pelo Pe José Maiton. Com a participação de vários e idosos da Paróquia São Francisco de Assis e comunidades vizinhas.
Foi um momento para fortalecer a fé e amor de Deus, sempre mais contemplar a sua face, não esquecendo do seu amor e sim a carregar a cruz sem sofrimento.
Na quaresma somos chamados a olhar para Jesus e orienta-nos como carregar a cruz. “eu completo no meu corpo o que faltou, com paixão de Jesus” palavra de São Paulo

Pe. Flávio Santiago em sua homilia disse “A vida é um dom de Deus, a saúde é uma benção, a fragilidade do corpo faz parte da natureza, não depende de nós.”
Ao final teve a unção do óleo a todos os presentes.
Pascom Junco
Clique na imagem para ampliar: