11 de maio de 2013

Mães da Paróquia do Junco recebem homenagem de catequizandos


Na última quarta-feira, 08 de maio, as catequistas juntamente com as crianças realizaram uma missa na igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis, em ação de graças às mães dos catequizandos. Na mesma oportunidade foi também realizada a missa do dízimo mirim.
A missa foi celebrada pelo Padre Flávio Santiago – pároco e teve a participação dos ministros da eucaristia, mães e crianças da comunidade. Os catequizandos que fizeram as atividades litúrgicas: o comentário, as leituras, as preces e ação de graças. Na ação de Graças houve uma apresentação do prezinho com a entronização de Nossa Senhora e uma música em exaltação à Maria, nesse momento a emoção tomou conta do ambiente e mensagem de respeito, adimiração, dedicação e amor às mães foi repassada com clareza pelas crianças.
Ao final, convidou todas as mães para se fazerem presentes no presbitério para cantar os parabéns e entregar um singela lembrança.

“A missa foi linda, houve uma boa participação das mães e de toda a família, foi muito gratificante ver o empenho das crianças nos projetos de Deus”. Relatou Juliana Caetano – catequista.

DSC02036


1 comentários :

Anônimo disse...

É sempre uma alegria ir na casa do Pai. Imaginem só em um dia tão epecial, como o dia das mães. Abraços a todos os paroquianos.
Analeny Silva

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...