9 de julho de 2013

Pastoral da Juventude paroquial elege nova coordenação

Na manhã deste domingo 07 de julho de 2013, a Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia São Francisco de Assis, realizou a Assembleia Paroquial para eleição da nova coordenação. O Evento aconteceu no salão paroquial com inicio as 08:00h da manhã com a motivação Inicial e a oração.
Durante a assembleia foi discutido o papel da pastoral como também a importância da coordenação paroquial da PJ. A assembleia foi assessorada por Edna dos Santos ex-coordenadora e o assessor Eurimar Nogueira.

Na oportunidade Edna ressaltou: “a PJ surgiu dos grupos de base, e tem como objetivo, aproximar os jovens da igreja através da evangelização”.
Já Eurimar Nogueira, ressalta também que: “A coordenação da pastoral tem a função de ser o elo de ligação entre os demais grupos”.
A assembleia contou com participantes de vários grupos de jovens da paróquia. Estiveram presentes também: a coordenadora da pastoral diocesana Ramone Santos e os integrantes Jeferson Oliveira, Silvana Silva e Verônica Sousa.
Após a eleição, a nova coordenação paroquial, tem os seguintes integrantes:
Coordenador: Mayk Costa
Vice Coordenador: Eliane Santana