27 de outubro de 2013

Fies participaram da Missa por Cura e Libertação na paróquia do Junco

Um momento de fé e bênção na MISSA POR CURA E LIBERTAÇÃO, que aconteceu neste sábado dia 26 de outubro de 2013, às 19h, na igreja São Francisco de Assis, no Bairro Junco, na cidade de Picos – PI. Presidida pelo Padre José Mairton, Pároco In Solitum.

Em sua homilia Pe. Mairton nos fez Refletir :

“Que a palavra nos pede para orar com o coração transparente ao se apresentar ao Deus. Cita o exemplo de Ana mãe de um dos profetas, que orava a Deus com transparência e Deus a escutava”.

A homilia foi finalizada com um testemunho de Alzira que é da coordenação da comunidade de Samambaia dos Marques, em seu relato ela falou sobre sua fé.

“ Sofria de depressão e clamei a Deus ,confiei verdadeiramente em Deus e fui curada, pedir com fé na Missa por Cura e Libertação ,rezei com transparência a Deus e fui abençoada com a graça da Saúde.”

No encerramento da MISSA POR CURA E LIBERTAÇÃO houve a benção para os Jovens que estão fazendo o Enem 2013.

DSC07586 VV