24 de julho de 2014

Missa de Encerramento da Semana do Dízimo na Paróquia do Junco

No ultimo domingo (20), aconteceu a Missa  de encerramento da Semana do Dizimo na paróquia São Francisco de Assis , celebrada pelo Pe. Flávio Santiago.

Padre Flavio Santiago e sua homilia ele deu exemplo “ Vamos Dizer que nós Somos o Campos , e as Sementes é o Bem e o Mal . Que São Semeados Por nós , Que Germina e Saí de Dentro de Nós , e Também falou que os Dizimista dão Frutos á Contribuir na Colaboração no Funcionamento da Igreja ,nossa Comunidade faz Um Gesto Lindo que é a Partilha , Amor , Solidariedade”.

Membro da Pastoral do Dízimo da Paróquia do Junco Valdirene Carvalho ressaltou a importância do dizimo na sua vida

DSC01409

“ Ela Falou que se Sente uma pessoa Livre , espontânea e especial , livre Porque está Desapegada de Seus bens Materiais , Por devolver o pouco do muito que Deus lhe dá”.

Felismina Feitosa membro e animadora da Pastoral do Dízimo fala o que é o dizimo

DSC01411 0 1“ O Dízimo é o Reconhecimento de Gratidão de Nós Filhos Deus . A cada três anos lança um novo projeto , que este ano e o ultimo do Projeto , que foram : 2012 a Fé , 2013 a Esperança , 2014 a Caridade . 2012 o Tema Foi Ato de Fé e Conversão, 2013 o Tema foi gesto concreto de quem vive a Esperança, 2014 o Tema Foi o Dízimo Ganha Forma e Ação na Caridade .