28 de setembro de 2014

Segunda noite de Novena e Missa na Paróquia do Junco

DSC01954
Nesta sexta-feira 26, aconteceu a segunda noite de Novena/Missa em honra a São Francisco de Assis. A missa teve inicio as 19h, foi presidida pelo Pe. Sebastião Santos, Como  Celebrante Padre Flávio, Diácono Raimundo Reis.
Com o tema deste ano, Repara domum mean (Restaura minha Casa), e o Lema Cristo, Luz dos Povos. Igreja, Luz de Cristo, Sub-Tema, A igreja é o Povo de Deus a Caminho.
Em sua Homilia, Pe. Sebastião explanou.
DSC01922"Não nasceu do nada, pós deste dos Patriarcas ,ela surgiu, deste do principio do mundo é una e Apostólica . Ainda faz perguntas , que uma delas foi : Será que o Nome de Jesus Não tem Poder ? ou o Povo que perdeu sua Fé? Muitas Pessoas perde sua Fé, Por isso não Conhece Jesus.”
A Novena/Missa teve como notários ,Grupo Legião de Maria, Coordenação do Terço dos Homens ,Grupo Esperança Viva.
Logo após os novenários acontece a tradicional quermesse, ao lado da Igreja e prestigiar atração da noite que ficou por conta dos Mímicos da Alegria, e a Banda Erivelton e Banda.
O Novenário de São Francisco de Assis acontece durante o período de 25 de Setembro a 03 de Outubro, encerrando no dia 04 de Outubro.
DSC01917DSC01931DSC01944DSC01968DSC02001DSC02020DSC02010DSC02031