19 de novembro de 2014

Pastoral da Criança realiza a Primeira Romaria Diocesana

DSC_0253

No ultimo Sábado aconteceu a 1º Romaria Diocesana da Pastoral da Criança, (15) em Picos, que teve como tema: “Iluminados pela Fé, a Serviço da Vida e da Esperança”.

Aconteceu a Caminhada saindo às 16h da Igreja Nossa Senhora da Conceição no bairro Passagem das Pedras, até a Igreja Catedral, encerrando com Celebração Eucarística.

Membros e representantes  de pastorais da paróquia de São Francisco de Assis participaram da I Romaria Diocesano da Pastoral da Criança em Picos.

DSC_0271.jpg  02

A Romaria teve como objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da Pastoral da Criança; celebrar os frutos colhidos durante o ano; tornar a pastoral mais conhecida e valorizar suas propostas para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

DSC_0241DSC_0247DSC_0249