30 de maio de 2015

“É possível ser Santo, sem deixar de jovem”. Tema do Encontro de Jovens na Paróquia do Junco.

Domingo (24), pela manhã jovens de diferentes comunidades que participaram grande encontrão de Jovens na Paróquia São Francisco de Assis, no salão paroquial.

Com objetivo de aproximar os jovens de diferentes comunidades, afim de criar um elo de amizade com todos que compõe a paróquia, e passar a importância da santidade.

O encontro tinha como tema: “É possível ser Santo, sem deixar de jovem”, onde foi debatido as dificuldades entre os grupos, e diversos temas relacionados a juventude.

Durantes o encontro os jovens foram divididos em tendas, cada grupo com um tema diferente:
Tenda 01 - tema: Paciência, Ministrada pela Irmã Tomelina.
Tenda 02 - Tema: Namoro Cristão, Ministrado por Flávio.
Tenda 03 - Tema: Compromisso – Ministrado por Eurimar Nogueira.
Tenda 04 - Tema: Família – Ministrada por Lila.
Tenda 05 - Tema: Vícios Tecnológicos – Ministrada por Silvana Silva.

Com participação das comunidades, Catavento, Morrinhos, Pedrinhas, Parque de Exposição, Paraibinha, Pantanal e o Bairro Junco.

O encontro foi promovido pelo Grupo de Jovens REC ( Reunidos em Cristo ) da Paróquia São Francisco de Assis do bairro Junco.

Matéria: pascom Junco