7 de maio de 2015

Jovens e adultos de Geminiano vivenciam o sacramento da Crisma

DSC00890

Na última terça-feira 05 de maio de 2015, aconteceu a celebração do Sacramento da Crisma, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Geminiano-PI. A celebração foi presidida pelo bispo Dom Plínio José da Luz Silva e coo-celebrada pela padre Flávio Santiago. 24 jovens e adultos vivenciaram o sacramento da Crisma, que receberam formação por um período de cinco meses.

A Confirmação é o sacramento que completa o Batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. Quem se decide livremente por uma vida como filho de Deus e pede o Espírito de Deus, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma, obtém a força para testemunhar o amor e o poder de Deus com palavras e atos. Essa pessoa agora é membro legítimo e responsável da Igreja Católica. Canção Nova.

Fotos e Informações: Francisco Clemente.

DSC00878DSC00892

DSC00889DSC00887