28 de janeiro de 2016

Paróquia São Francisco acolhe novo Pároco

Em um momento de muita emoção, que a comunidade e os paroquianos da Paróquia São Francisco Assis, celebraram a missa de posse do novo pároco, Padre Sebastião Francisco dos Santos.

Com inicio na ultima quarta-feira (27) de Janeiro de 2016, as 16hs, com acolhimento das comunidades, pastorais e movimentos sociais, em seguida aconteceu a solene Ação Litúrgica, que foi Presidida Pelo Bispo da Diocese de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva.

Em sua fala, o novo pároco agradeceu: "Obrigado pela acolhida das comunidades e pastorais, estou muito feliz em assumir como pároco da Paróquia São Francisco de Assis."

Pe. Sebastião Francisco dos Santos deixa a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí, onde foi pároco por seis anos.