7 de abril de 2016

Participe do II ENCOTRÃO DE JOVENS da Paróquia do Junco

O Grupo de Jovens REC(Reunidos em Cristo), da Paróquia São Francisco de Assis, bairro Junco, convida todos os jovens de espírito a participarem do “II ENCOTRÃO DE JOVENS” da paróquia, dia 10 de abril de 2016 às 08:00h. O evento tem o objetivo reunir jovens de toda região e refletir sobre o tema: “SER DE DEUS: UM GRANDE DESAFIO PARA O JOVEM”.

A equipe da Pascom conversou com a coordenadora do REC, Beatriz Borges:

“A expectativa para esse encontro é enorme, estamos fazendo uma média de participação de 280 jovens. Enviamos convites para todas as comunidades da nossa paróquia e algumas de outras paróquias.”   Foto: Facebook

O encontro será dividido em dois momentos, o primeiro na Igreja Matriz do Junco com a oração e dinâmicas, o segundo será na igreja da Sagrada Família no bairro Pedrinhas no horário da tarde. O evento encerra-se com a Santa Missa e logo após animação da Banda do REC. Serão momentos de muito louvor e adoração.