3 de outubro de 2016

Festejo de São Francisco de Assis - Oitava noite de Novena/Missa

Neste domingo, 02 de outubro de 2016, a Paróquia do Junco celebrou a oitava noite de Novena/Missa em honra a São Francisco de Assis. A missa teve início às 19h, foi presidida pelo Padre Feliciano dos Santos Dias - pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ipiranga do Piauí, e concelebrada pelo Ismael Holanda da Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima, em Alegrete do Piauí, pelo Padre Sebastião Santos - pároco paróquia São Francisco de Assis e ainda com a presença do seminarista Fernando.

A liturgia ficou por conta dos Comerciantes da paróquia, Pastoral do Dízimo e Grupo de Oração Misericórdia e Vida, e a animação com o grupo de canto da paróquia Kairós.

Pe. Feliciano destacou “Família igreja tem Deus no coração mesmo tendo dificuldades de andar, mas onde tem Deus, nosso coração se volta a Jesus. Família Sagrada: Maria, José e Jesus, Modelo de Família que queremos.”

O Novenário de São Francisco de Assis acontece durante o período de 25 de Setembro a 03 de Outubro, encerrando no dia 04 de Outubro com a Missa Solene.

Em seguida todos se reuniram ao lado da Igreja para quermesse e prestigiar a animação da noite, que ficou por conta do cantor Daniel Costa e os Mímicos.