1 de fevereiro de 2017

Participe do “FESTIVAL VEM LOUVAR 2017”, na Paróquia São Francisco de Assis.

A Paróquia São Francisco de Assis, realizará dia 18 de fevereiro de 2017 o FESTIVAL VEM LOUVAR 2017, no Galpão de Eventos Armazém Nordeste, bairro Junco, Picos-PI, terá início às 18:00h, com muitas atrações. A organização do festival está por conta da Renovação Carismática Católica, Casais Paroquianos e de alguns grupos de jovens da paróquia.

O evento englobará todos os públicos (infantil, jovem e adulto) e tem o propósito de animar, com músicas católicas e reflexões, promovendo a evangelização. Contará com a presença das Bandas Católicas ABENÇOADOS e FILHOS DE NAZARÉ, diretamente de Teresina-PI, que vem sacudir e evangelizar o público através de músicas e pregações.

Os ingressos estão sendo vendido por um valor de R$ 10,00 e estão disponíveis nos seguintes pontos de vendas: O Duda Supermercado, Rádio Cultura FM e secretaria da Paróquia São Francisco de Assis. Se preferir, o participante pode optar pela compra do abadá (camiseta do festival personalizada ) que também servirá como ingresso e custa  R$ 22,00, será feito por encomenda até o dia 10 de Fevereiro.


Mais informações:
Whatsapp: (89) 99066872
Instagran: @vemlouvar2017
Facebook: Festival Vem Louvar


Matéria: Pascom Junco

Abadá:

Pagina oficial no Facebook: facebook.com/festivalvemlouvar


1 comentários :

Anônimo disse...

Eita! Eu vou! 😍😍😍

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...