29 de setembro de 2017

Fiéis participam da Quarta noite de Novena/Missa na Igreja de São Francisco De Assis

Nesta Quinta-feira (28/09) dando continuidade ao festejo de São Francisco de Assis no bairro Junco, aconteceu a quarta noite de Novena e Missa, que teve inicio as 19h. O festejo tem como tema “Soubeste como Cristo, amar a Deus e ao próximo”. Foi presidida pelo Padre Francisco de Assis, pároco da Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santa Cruz do Piauí, concelebrado pelo Pe. Sebastião Santos, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis no bairro Junco, Picos-PI.

Em sua homilia, Pe. Francisco de Assis explanou:

Celebrar a eucaristia é aquecer o nosso coração e a nossa vida. A palavra de Deus nos faz forte e suave convite ao anunciar a presença de Deus ao seu povo, A reconstrução da Igreja seja para nós a grande esperança de Paz para Deus e para o próximo”.

A Quarta noite de Novena/Missa os responsáveis pela liturgia e Quermesses foram: RCC(Renovação Carismática Católica), Pastoral da Criança e as Comunidades: Morrinhos, Malhada Grande, Bugi dos Almondes, Condurú, ECC (Círculo 13, 19,23) e ainda o Grupo de Canto de Santa Cruz do Piauí.

Após a celebração da Novena e Missa a comunidade prestigiou a Quermesse com comidas típicas regionais, com apresentação do Radialista Josimar Martins e a Atração Cultural da noite, ao som de Isabela Luz, Voz e Violão..

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  www.paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

QUERMESSE E ANIMAÇÃO CULTURAL