22 de novembro de 2017

Rádio Cultura FM de Picos irá transmitir ao vivo á missa com representantes da paróquia do Junco no Centro de Pastoral

Nesta sexta-feira (24), á Rádio Cultura FM 104.3 transmitem, ao vivo, às 6:00 da manhã, a santa missa direto do Centro de Pastoral, com os represtantes de Pastoral da paróquia do Junco , Picos-PI. Celebrado pelo Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo da Diocese de Picos.

Você pode ouvir a transmissão da SANTA MISSA através da Rádio Cultura FM de Picos 104.3 e pelos aplicativos da Internet.

Desde já convidamos todos os ouvintes para estar em comunhão conosco, será um momento muito especial onde estaremos levando a palavra de Cristo até os corações dos nossos ouvintes.

Convide seus amigos e familiares para estar nesse momento de oração e de celebração onde pão é transformado no Corpo de Cristo.