13 de dezembro de 2017

Paróquia do Junco realiza Assembleia de Pastoral Paroquial


A Paróquia de São Francisco de Assis, realiza neste sábado (16) a Assembleia de Pastoral Paroquial. O encontro reúne os membros dos Conselhos: Econômico, Pastoral e Comunitário, com início às 7:00 e término previsto para as 17:00 no Salão paroquial.

Pe. Sebastião Santos, Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis ressalta a importância da Assembleia de Pastoral Paroquial no próximo sábado.

 Trataremos dos seguintes assuntos: ano Nacional do Laicato (Oneide Rocha), 14 Romaria da Terra e da Água  no Piauí,  em Paulistana (Pe. Assis); Estudo da encíclica pós-sinodal do Papa Francisco: Amoris Laetitia (Alegria do amor) sobre a família (Seminarista Ramires), além  de tratarmos de assuntos de nosso interesse, por isso mesmo não falte. Lembramos que traga  papel para anotações,  caneta,  bíblia e sua Boa vontade em colaborar com a Igreja de Cristo. Pedimos,  Por bondade,  A confirmação exata de todos os conselheiros na secretaria da nossa Paroquia com Cláudia . Para o café,  dois lanches e almoço, estamos pedindo, por pessoa, a contribuição  de RS 15,00 (Quinze Reais) a ser entregues daqui até  sábado. Este valor pode ser tirado do caixa da sua comunidade. De já agradeço a presença de todos”.  

Venha e traga muita disposição e alegria para partilhar neste momento de convivência salutar da nossa Paróquia.

Portanto, não deixe de participar! Pois sua presença é muito importante!

Programação : Assembleia de Pastoral Paroquial
Local:  Salão Paroquial-  Igreja de São Francisco de Assis
Data: 16 de dezembro de 2017
Horário: 07:00h às 17:00h

Matéria : Pascom Junco

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...