30 de janeiro de 2018

Padres Italianos celebram Missa na Paróquia de São Francisco de Assis

Com participação de vários fiéis no ultimo domingo(28), aconteceu  a celebração da Santa Missa, com a delegação de padres italianos pertencentes a Diocese de Piacenza-Bobbio, Integrada pelo o Pe. Giuseppe Frazzani, Pe. Afonso Calamari, Mons. Luigi Chiesa , Vigário Geral e Mons. Lino Ferrari e com o Pároco da Paróquia Sebastião Santos na Igreja de São Francisco de Assis, no bairro Junco, Picos-PI.

Em sua homilia Pe. Giuseppe Frazzani,  motiva a assembleia para não fechar os corações para as coisas que Deus nos fala

“ A união Fraterna faz com que o amor de Deus seja presença na vida da comunidade, que possamos sermos capazes de aceitar e manifestar a palavra de Deus, rezando um pelos outros”.
No encerramento da missa os Italianos agradeceram pelo acolhimento e carinho de toda comunidade da Paróquia de São Francisco de Assis.