29 de setembro de 2018

Fiéis participam da Quarta noite de Novena/Missa na Paróquia de São Francisco De Assis

Nesta Sexta-feira (28/09), em continuidade ao festejo de São Francisco de Assis no bairro Junco, aconteceu a quarta noite de Novena e Missa, com tema “Irmão Francisco, alegria da Família na igreja e no coração do mundo” que teve inicio as 19h, com a participação de vários Fiéis.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Manoel Antônio de Moura, Vigário paroquial da Área Pastoral São João Batista – Alagoinha do Piauí, Concelebrantes pelos Padres : Marcos Roberto, Pároco da Paróquia do Imaculado Coração de Maria – Francisco Santos,  Espedito Antonio de Oliveira, Pároco da Paróquia Santa Ana – Monsenhor Hipólito – PI,   Pe.Sebastião Santos, Pároco da Paroquia de São Francisco de Assis no bairro Junco, Picos-PI.

“Com tema Irmão Francisco, alegria da Família na igreja e no coração do mundo, Nós devemos ficar radiante com a graça de Deus, neste período do novenário  é uma oportunidade de restaurar as forças, energia e fortalecer nossa fé. Francisco de Assis, homem de fé, homem de experiência e obediente aos ensinamentos de Deus”. Disse em sua homilia Pe. Pe. Manoel.

A Quarta noite de Novena/Missa os responsáveis pela liturgia e Quermesses foram: Pastoral da Criança, Morrinhos, Malhada Grande, Bugi dos Almondes, Condurú, ECC (círculos 13, 19, 21) e Gr. de Canto Misericórdia & Vida.

Após a celebração da Novena e Missa a comunidade prestigiou a Quermesse com comidas típicas regionais, com apresentação Elisvaldo Leal, Radialista da Rádio Guaribas FM de Picos, e a Atração Cultural da noite, ao som de Bruno Pizadinha

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  www.paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

Matéria:Pascom Junco