26 de setembro de 2018

Segunda noite de Novena e Missa do Festejo de São Francisco de Assis

Na noite desta quarta-feira (26) a Paróquia de São Francisco de Assis celebrou  a segunda noite de Novena/missa, celebrada pelo Pe.Feliciano, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição- Ipiranga-PI , concelebrado pelo Pe. Sebastião Santos, Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis no Bairro Junco, Picos-PI.

Celebrante da noite, Pe. Feliciano, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição- Ipiranga-PI, em sua pregação na homilia, disse: Período forte em todas comunidades que tem Francisco como padroeiro,e  tem uma oportunidade de nos aproximar mais de Deus e dos irmãos, neste momento tão importante que celebramos a festa de São Francisco, imitamos Francisco e emitamos Também  a Deus”.

A Segunda noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses: Terço dos homens, Legião de Maria, Terço das mulheres, município de Geminiano (comunidades) e ECC (círculos 1, 9, 27) e Gr. de canto Voz Popular.

A quermesse após a novena foi apresentado pela a Radialista Susy Sousa do Sistesma de Comunicação de Picos, e animação ficou por conta do cantor Cleydson Rocha.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

O Novenário de São Francisco de Assis acontece durante o período de 25 de Setembro a 03 de Outubro, encerrando no dia 04 de Outubro com a Missa Solene.