22 de novembro de 2018

Terço dos Homens da Paróquia do Junco comemora 11º aniversário

Nesta segunda-feira (19) aconteceu a comemoração a data, o Grupo realizou a reza do Terço às 19hs, na Paróquia de São Francisco de Assis, pelo 11º ano de existência do Terço dos Homens. Em seguida, houve confraternização com todos os presentes.
O Terço dos Homens é uma moderna e inclusiva forma de divulgação da Palavra de Deus, através da Oração do Terço em reuniões masculinas.

O objetivo é fomentar entre o corpo masculino da Igreja, o comprometimento com a oração, com a evangelização, com a mudança de vida e com a transformação do ambiente em que vivem e trabalham, sendo um momento de oração por  toda a humanidade.

O Terço dos Homens da Paróquia São Francisco de Assis foi fundado no dia 16 de novembro de 2007.