26 de dezembro de 2018

Paróquia do Junco celebra Missa de Natal, com a presença de vários Fiéis

Nesta terça-feira(25), Natal do Senhor as 19:00hs, foi celebrado o nascimento de Jesus .Presidida pelo Pe. Sebastião Santos, com a presença do Seminarista Fernando.
“As promessas de se cumprem: um menino nasceu para nós :ele é príncipe da paz e luz que brilha para o mundo, afastando toda treva. Na fragilidade da criança, Deus se torna presente no nosso meio”.

A missa de natal teve como animação de Teta e companhia da paróquia do bairro Junco, com presença marcante da comunidade, em um bom numero de fiéis presentes na missa de Natal.

Em sua homilia Pe.Sebastião, ressaltou o evangelho .

Natal de nosso senhor Jesus Cristo. A palavra do senhor se encarnou entre nós. Abriu-nos os nossos ouvidos e o coração para acolhe-la. O profeta Isaias disse que Deus ouviu o clamor de seu povo. E ainda falou como são belos os pés do mensageiro que anuncia a paz. Deus diz, todos os anjos devem adora-lo".