21 de dezembro de 2018

Sétima noite de Novena/Missa da Festa da Sagrada Família no bairro Pedrinhas


A solenidade da Sagrada Família é uma festa que incentiva a aprofundar o amor familiar, examinar a situação do próprio lar e buscar soluções que ajudem o pai, a mãe e os filhos a serem cada vez mais como a Família de Nazaré.

Nesta quinta-feira(20), as 19hs,aconteceu a 7º noite Novena/Missa, Celebrado pelo Pe.Abimael Nascimento, Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, Fortaleza-CE   com a presença do Seminarista Amós Santiago, em continuidade a Festa Sagrada Família no bairro Pedrinhas-Picos-PI.
Pe. Abimael Nascimento ressaltou em sua homilia

O papa Francisco nos diz, que família deve em primeiro lugar onde as crianças devem aprender o perdão, a família deve  ser  a escola de perdão, porquê? Porquê o perdão é um dos elementos que nos ajuda de fato reencontrar o amor  e encontrar alegria”.


Responsáveis da noite Jardim Natal, Parque de Exposição e Terço das Mulheres.

Mickaelli Fontes e Rafaela Guimarães ( Comunicação da Igreja Sagrada Família), falam da programação e reforça o convite a toda sociedade Picoense.

“Durante a Festa da Sagrada Família, acontece o ofício ao meio dia (12:00)  na igreja. E na noite de hoje 21, na Novena/Missa teremos o Seminarista Fernando, com a ajuda das comunidades: Ponta D’água, Lagoa Grande, Cipauba, Conselhos, Carnaubal, lagoa Comprida, Umari e Pastoral do dízimo.
Sábado 22, será a ultima noite de novena/missa, com o Padre Abimael e as comunidades: Barreiros, Geminiano, Muquém, Assentamento União e Bem-te-vi. Logo após, o grande leilão. Não deixe de doar e arrematar a sua joia.
No domingo 22, será a grande missa de encerramento, as 16hs Com o nosso Bispo Dom Plínio José. Família que reza unida permanece unida”.

Durante o novenário ao 12:00- Oficio da Sagrada Família, e as 19:00 Novena/Missa na Igreja Sagrada Família no bairro Pedrinhas, Picos-PI.



Matéria: Pascom Junco 


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...