3 de setembro de 2019

33º Festa de Nossa Senhora das Dores na Comunidade do DNER




A comunidade do bairro DNER, em Picos, inicia nesta sexta-feira, 06 de setembro, os festejos alusivos à Nossa Senhora das Dores. Este ano os fiéis são convidados a refletir a temática " A exemplo de Maria, somos missionários dos pobres e humildes; e o lema: ”Eis aqui a serva do Senhor” (Lc.1). Auxiliados pelo exemplo da Maria, Santíssima possamos cada vez mais assumir a missão de evangelizar e anunciar a palavra de Deus". 33º Festa de Nossa Senhora das Dores acontece de 06 a 15 de setembro de 2019.

A festa começa às 5 horas da manhã com alvorada festiva, às 12:00 horas haverá o ofício de Nossa Senhora, às 18:15 acontece procissão com a imagem da Padroeira pelas ruas do bairro e às 19:00 horas novena missa.

O festejo será um momento de união e reencontro. Com muita alegria de todos os momentos da festa de Nossa Senhora das Dores, tanto nas celebrações litúrgicas como também nas outras atividades.

Contamos com sua participação e colaboração das comunidades que viram celebrar e de todos os fiéis devotos da Virgem Dolorosa.

Matéria: Pascom Junco 

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...