30 de dezembro de 2019

Paróquia do Junco celebra a Missa da “Sagrada Família, Jesus, Maria e José”

A Sagrada Família é proposta pela Igreja como modelo de todas as famílias cristãs, pois nela Deus está sempre no centro de suas decisões e ocupa sempre o primeiro lugar e tudo. A família é antes de tudo uma grande escola de virtudes humanas e teologia e o primeiro lugar de encontro com Deus.

No ultimo domingo(29) na Igreja de São Francisco de Assis, aconteceu à celebração da Sagrado Família, Presidida pelo Pe. Sebastião Santos, concelebrado pelo Pe. Ermínio e a participação do seminarista Amós Santiago.

A Igreja Católica celebrou a festa da Sagrada Família neste domingo 29 de dezembro. A data dessa festa é móvel. A solenidade da Sagrada Família é uma festa que incentiva a aprofundar o amor familiar, examinar a situação do próprio lar e buscar soluções que ajudem o pai, a mãe e os filhos a serem cada vez mais como a Família de Nazaré.

Com a presença da Pastoral Familiar e vários fiéis da comunidade.