3 de julho de 2022

Padre Feliciano completa 13 anos de ordenação sacerdotal e é homenageado durante missa

 

Na manhã deste domingo (3) de julho de 22, a paróquia São Francisco de Assis, no bairro Junco, celebrou a missa dominical das 9h30m. Durante a celebração da santa missa, a comunidade paroquial fez uma homenagem ao pároco da paróquia, o Padre Feliciano dos Santos Dias, que completou no último dia (28) de junho, 13 anos de sacerdote.

 Padre Feliciano foi ordenado padre em 28 de junho de 2009, na catedral Nossa Senhora dos Remédios, em Picos Piauí. Foi pároco por seis anos em Pio IX e mais seis anos em Ipiranga do Piauí. Em 10 de fevereiro de 2022, Padre Feliciano assumiu a paróquia São Francisco de Assis em Picos.

Ainda iniciando seus trabalhos na paróquia do Junco em Picos, Pe. Feliciano tem mostrado disposição para a missão junto às pastorais e os paroquianos.

Em seus agradecimentos pelas homenagens recebidas, o padre falou que em recompensa o maior presente que ele pode dar aos seus paroquianos são as orações,

O que eu posso é presentar todos vocês com as minhas orações, meu servir a cada dia, procurando me colocar a serviço de todos que necessitarem, tanto nessa parte eclesial, como na parte como igreja, como irmão”, disse o padre.

 Antes da benção final, as comunidades da paróquia fizerem entrega de alguns presentes para o padre, e cantaram os parabéns. Marcando o momento de ação de Graças pela vida sacerdotal do padre Feliciano, foi introduzido também a imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitoria, padroeira do Piauí.

Após a benção final foi oferecido um lanche aos que estavam presentes na missa. Centenas de fiéis participaram da missa na igreja matriz de São Francisco de Assis no bairro Junco.

 

Matéria: Pascom Junco



1 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pascom pela matéria 👏👏👏

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...