15 de maio de 2012

Estudante de Fisioterapia da Faculdade RSÁ Ministra Palestra sobre Saúde do homem para participantes do Terço dos Homens da paróquia do Junco

SAM_7748

Na ultima segunda - feira dia 14 de maio de 2012, aconteceu uma palestra sobre a Saúde do homem as 20:30h,logo após o terço dos homens na paróquia de São Francisco de Assis do bairro Junco, com Estudante de fisioterapia do 6º período da faculdade RSÁ, com o Tema Disfunção Erétil.

Com objetivo de difundir conhecimento a respeito a disfunção erétil ,mostrando os tratamentos medico e fisioterapêutico e principalmente ensinar medidas preventivas que ainda é um tabu a Saúde do Homem .

Foram apresentadas as orientações como:

. O que é a Disfunção Erétil

. Os tipos de Disfunção

. Os fatores Etiológico

. Formas Preventivas

.Tratamento Medico e Fisioterapêutico

Segundo seu Assunção membro do Terço dos Homens “É sempre bom ficar informado e também tirar duvidas sobre alguns tratamentos. O tema saúde do homem é bastante abrangente e importante para os homens”.

Os alunos que ministraram: Jânio Glauco, Allan Kássio, Assis Jr, Tiago Ramon e Anio do 6° período do curso de Fisioterapia da Faculdade RSÁ.

SAM_7739

SAM_7754