30 de setembro de 2016

Quinta Noite de Novena/Missa é festejada na Paróquia São Francisco de Assis

A Paróquia do Junco celebrou a Quinta noite de Novena/Missa em honra a São Francisco de Assis. Nesta quinta-feira (29), a missa teve inicio as 19h, foi Presidida pelo Padre Ismael Antônio de Holanda, pároco da Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima, cidade de Alegrete-PI,  e concelebrada pelo Padre Francisco Pereira Borges (Pe. Chiquinho), pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, Igreja Catedral de Picos - PI .

Pe Ismael, em sua reflexão litúrgica, disse: “Hoje o Profeta Daniel fala sobre a verdade. E o que é a verdade? É o desejo de ir ao encontro das pessoas que não se fecha com qualquer coisa. A escuta o Senhor  em que Deus nos conhece e nos leva a agir de forma consciente, a verdade na Bíblia é um relato fiel com seu povo. Deus é igual que promete e cumpre. A verdade nos libertará.”

A Quinta noite de Novena/Missa tendo como noitários as comunidades dos bairros: Parque de Exposição, AABB, Catavento e DNER.

Logo após a missa todos se reuniram ao lado da Igreja para prestigiar a quermesse ao som de Rômulo Júnior  e Rômulo Carlos (Roberto Carlos - Cover).