1 de junho de 2017

Paróquia do Junco celebra Coroação de Nossa Senhora

Nesta quarta-feira (31), aconteceu a missa com a Coroação de Nossa Senhora, na Paróquia de São Francisco de Assis, celebrada pelo Pe. Ferdiran.

Durante o mês de maio, aconteceu as Novenas nas residências das Famílias  do bairro Junco, cada dia com Leituras bíblias, Terço, Ladainha , cantos de Nossa senhora e Reflexões, foram momentos  de Oração e Fé, encerramento com a coroação de Nossa Senhora na paróquia do Junco.

Nesta data os católicos do mundo todo realizam a coroação de Nossa Senhora. Em honra a este momento tão especial, aa celebrações das igrejas do mundo todo são ricas em detalhes, com pétalas perfumadas, crianças vestidas de anjos.. Tudo para saldar a nossa Mãe Rainha do céu e da terra.

Pe. Ferdiran em sua homilia ressalta o exemplo de  Maria .”  Nossa senhora , Pela fé a fazer a vontade de Deus, tanto que seu coração é imaculado, porque se colocou inteiramente a disposição  para o serviço da construção do Reino de Deus.”