5 de outubro de 2017

Ultima noite de Novena e Missa na paróquia do Junco

Com a participação de vários devotos de São Francisco de Assis, que nesta terça-feira (03/10) aconteceu a ultima novena/missa. Celebrada pelo Pe. Paulo Henrique Oliveira, Área Pastoral São João Batista – São João da Canabrava e concelebrada pelo Pe. Sebastião Santos, pároco da paróquia de São Francisco de Assis. No seu 35º novenário, como tema geral “Soubeste como Cristo, amar a Deus e ao próximo”.

A Nona noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses as comunidades: Amigos do Seminário, Apostolado da Oração, 3 BEC, ECC, ( Círculos 03,06,26) e Grupo de Canto de São Francisco.

Após a Novena/Missa a comunidade prestigiou a Quermesse com comidas típicas regionais, com apresentação da Radialista Nalda Nascimento e Atrações Culturais da noite com o Cantor Francis Luz do Teclado e Edinardo Paz.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

QUERMESSE E SHOW CULTURAL