13 de outubro de 2018

Missa da Festa de Nossa Senhora Aparecida reúne vários Fiéis na igreja do Morro da AABB

Nesta sexta-feira (12), foi celebrada a festa de Nossa Senhora Aparecida, milhares de fiéis devotas e devotas da padroeira do Brasil se reuniram em diversas paróquias e comunidades do Brasil, para festejar a Santa. Já são trezentos e um anos de devoção a Nossa Senhora Aparecida.

A comunidade Nossa Senhora Aparecida no Morro da AABB, em Picos, celebrou a 24ª festa de sua padroeira. Durante nove noites foram realizadas novenas, celebrações e missas em preparação a festa solene da padroeira.

Durante os nove dias foram realizados também o oficio de Nossa Senhora e meditação do terço na igreja. No encerramento do festejo, centenas de fiéis participaram da missa solene, presidida pelo Pe. José Marcos da Silva.

O senhor Valentim ( Devoto), agradeceu a participação das comunidades que participaram durante os dias de festejo, agradeceu também a participação ativa da comunidade do Morro da AABB, que se comprometeram na organização e doações para quermesse.

Quero agradecer a todas as comunidades que vieram participar conosco, celebrar nossa padroeira, quero agradecer também a todos os que contribuíram para a realização das quermesses, tudo o que aqui foi arrecadado durante os dias de festejo será usado em prol da construção de nossa igreja”, disse o dirigente.

Fonte: Alisson Soares