26 de abril de 2023

Eleita nova coordenação da Pastoral da Comunicação da Paróquia São Francisco de Assis

Na sexta-feira 14 de abril, às 19hs, ocorreu a eleição da nova coordenação para o período de 2023 a 2025 da Pastoral da Comunicação (PASCOM), no salão Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis no bairro Junco, Picos-PI.

A Pascom é a pastoral do ser e do estar com toda a comunidade, auxiliando a Igreja em sua importante e complexa missão de se manter em constante diálogo com a sociedade. Foi criada com o intuito de fortalecer as relações entre as comunidades, gerando unidade entre todas as pastorais, movimentos, serviços e organismos.

Coordenação eleita ( 2023 a 2025):

Coordenador: Leonardo Nogueira

Vice Coordenador: Josimar Santana

Secretária: Adriana Silva

Vice Secretária: Silvana Silva

Tesoureiro: Ederson Yusemberg

Vice Tesoureiro: Petronilio Araújo

Assessora de Comunicação: Alzeni Nobre

Diretora Espiritual: Elaine silva

Todas as pastorais tem um papel importantíssimo dentro do conjunto de atividades da paróquia, com esse espírito de equipe/comunidade, a PASCOM da nossa paróquia faz o possível para contribuir com o projeto de evangelização deixado pelo nosso Senhor Jesus Cristo. Todas as pessoas da comunidade estão convidados a fazer parte dessa equipe. Disse Leonardo Caetano Coordenador eleito da Pascom Junco.