15 de maio de 2023

Paróquia São Francisco promove atividades para celebrar Mês Mariano

Durante todo o mês de maio, a Paróquia São Francisco de Assis realiza atividades em louvor à mãe de Jesus e intercessora da humanidade. Nos primeiros quinze dias do mês aconteceu a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima pelas casas do Bairro, e ainda o Tríduo entre os dias 10 e 13 de maio.

No dia 10 de maio o Papa Francisco falou da importância de participar das atividades do mês Mariano:

“A minha cordial saudação para vós e vossos familiares, enquanto vos animo a tomar por modelo e estímulo da vossa vida a Virgem Maria. A sua paz e coragem estavam apoiado nesta certeza: «Nada é impossível a Deus». Como Ela, possam os vossos corações encontrar conforto na graça de Deus, que invoco sobre todos com a bênção do Senhor.”

A programação segue com atividades todos os dias, até o dia 31/05, e pode ser acompanhada através do link:

CLIQUE AQUI PROGRAMAÇÃOCOMPLETA

Veja abaixo, imagens da peregrinação da imagem de Nossa Senhora e do Tríduo!

Fotos da Abertura do mês Mariano

Fotos da peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Fátima:

Fotos do ofício à Nossa Senhora:

Fotos do Tríduo à Nossa Senhora: